quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Desculpem!

Acho que um dia ia ter que fazer isto, por muito que me custe. Por muito que seja estranho, tudo o que eu digo neste blog e não só, é verdade. Vocês não são obrigados a serem meus amigos e nem é isso que eu quero, a unica coisa que eu sempre quis foi conhecer-vos e agora que consegui, sinto-me mal. Acho que ando realmente e exagerar em tudo o que ando a fazer em relação a vocês. Tenho ido ver as vossas aulas e às vezes sinto que tenho que deixar de o fazer, porque vocês começam a estar fartos de me ver. Arranjei coragem pra vos conhecer e agora vou dar ouvidos a uma pessoa e vou deixar de vos chatear. Só quero que não pensem que tudo isto é mentira, porque se fosse, eu não andava a perder tempo no sporting e aqui a escrever estas coisas todas. Gosto muito de vocês e se não acreditam paciência. Não vos posso contar tudo, só vos peço que acreditem em mim. Conheci muitas raparigas que agora são mais minhas amigas que as minhas próprias colegas de ginástica e acho que posso contar com elas pra tudo. Obrigada e Desculpem! Bjs*

domingo, 27 de janeiro de 2008

Crachás*







À umas semanas atrás, resolvi fazer crachás com fotos dos Pintos, da Mista e da Rodo. Fiz uns pra mim e também dei alguns. Como podem ver ficaram muito giros! Espero fazer mais em breve e espero que tenham gostado, porque foram feitos com muito carinho pra vocês.
Bjs, adoro-vos!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

PARABÉNS LEONOR!


Hoje, dia 24 de Janeiro a Leonor, da Mista faz 19 anos. Conheci-a na Áustria e gosto muito dela. É uma grande amiga com quem adoro falar e me divirto muito. Espero que ela tenha um dia muito feliz e cheio de coisas boas. E que continue a ser a pessoa e a amiga maravilhosa que é. Bjs grandes, Adoro-te Mt!

Amélia, Ema e Mariana*




Ontem dia 23 de Janeiro, para variar um bocadinho fui mais cedo para o sporting, para ver o treino dos Pintos e aproveitei para tirar umas fotos com a Amélia, a Ema e a Mariana.

Foi um momento muito divertido: 1º porque andámos atrás da Ema para ela tirar fotos connosco e 2º porque a Amélia mal acabávamos de tirar uma foto queria logo tirar outra a seguir. Claro, que depois disto fui ver o treino dos Pintos e adorei, mas isso já é normal.

Divertimo-nos muito e acho que isso foi o mais importante. Bjs grandes, Adoro-vos!

domingo, 20 de janeiro de 2008

Treino dos Pintos


Tenho ido ver os treinos dos pintos às sextas-feiras antes da minha aula e tenho lá passado as melhores tardes de sempre. Já conheço quase a classe toda e isso é uma das coisas mais importantes pra mim, porque é o que eu sempre quis. Sei que tenho sido um bocado chata por lá estar sempre metida dentro do ginásio, mas é assim que eu me sinto feliz. Queria agradecer a todos os pintos, toda a alegria que me transmitem nas vossas aulas e queria dizer mais uma vez que vos adoro. Obrigada! Bjs grandes*

Treino da Rodo

No dia 17 de Janeiro fui assistir ao treino da Rodo. Como treinam a dias diferentes de mim nunca os tinha ido ver, mas tenho pena de não ter ido antes porque gostei imenso da aula. Não conheço muita gente da rodo, mas achei todos muito simpáticos. Vou tentar lá ir mais vezes porque me diverti muito a ver os saltos e o aquecimento. Bjs e obrigada!

Treino da Mista

No dia 2 de Janeiro, aproveitei que não tive aula e fui ver o treino da mista. Estive lá a aula toda e adorei. Diverti-me muito com o aquecimento que fizeram. Foi uma tarde/noite muito bem passada. Obrigada a todos! Bjs

domingo, 13 de janeiro de 2008

AS MELHORAS INÊS!


Na quinta-feira, dia 10 de Janeiro, a Inês da Rodo ,aleijou-se no pé a meio da aula. Como eu já tinha dito aquele ginásio deve estar amaldiçoado ou então os alunos é que não têm cuidado nenhum. Mas continuando, falei com ela na sexta e realmente o pé dela não está em muito bom estado. Por isso espero que ela se trate e tenha cuidado pra não ficar pior. Bjs grandes e as melhoras!

AS MELHORAS MARIA!

Na semana passada a Maria dos Pintos aleijou-se na mão. Não sei bem o que é que aconteceu nem consegui falar com ela porque depois ela teve que se ir embora da ginástica. Mas espero que não tenha sido nada de grave e que fique boa depressa pra voltar aos treinos. Bjs grandes e as melhoras!

sábado, 12 de janeiro de 2008

PARABÉNS JOÃOFRED!


Ontem dia 11 de Janeiro o Fred dos Pintos fez 19 anos. Ele já não anda na ginástica por causa da faculdade, mas eu não pude deixar de lhe vir mandar muitos bjs e um dia muito feliz, porque ele para mim continua a ser um pinto. Espero que tenhas tido um dia espectacular e que esteja a correr tudo bem contigo. Muitos Bjs e Parabéns!

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Bom Ano 2008!

2007 chegou ao fim e por isso tenho que vos agradecer imenso, por terem feito com que este, tenha sido um ano espectacular pra mim. Fui à minha primeira gymnaestrada e conheci imensa gente dos pintos, da rodo e da mista. Passei bons momentos na ginástica, conheci finalmente, depois de 12 anos, pessoas que sempre quis conhecer. E isso foi das coisas mais importantes pra mim, em 2007. Sei que para vocês foi estranho, de repente chegar uma rapariga e dizer que vos adora, mas os motivos pelo qual o fiz só agora são muitos e complicados. Espero que não tenha sido muito chata pra vocês no sporting, nem que se tenham fartado de mim. Só quero que tenham todos um 2008 muito feliz, cheio de amor, alegria e muita ginástica. E que continuem a ser as melhores classes do mundo, com essa alegria que só vocês têm. Não vou dizer que vos adoro, porque vocês já sabem, muitos bjs e bom ano.